Você quer rejuvenescer a pele de forma harmônica e natural sem precisar recorrer a preenchedores ou cirurgia? O produto inovador que promete estimular colágeno nas regiões de maior flacidez é o Ácido Polilático.

Entre muitos tratamentos indicados para melhorar a flacidez, o protagonista há alguns anos para rejuvenescimento de face é o Ácido Polilático, sendo reconhecido em todo o mundo como um poderoso biostimulador. O ativo formado por ácido l- poliláctico atua no redesenho do rosto, devido ser indutor na formação de colágeno responsável pela sustentação e firmeza.

Qual a grande vantagem do Ácido Polilático de acordo com a Dra. Denise Lima?

“Muitas vezes me deparo com essa pergunta no consultório, muitas pacientes me perguntam qual a grande vantagem do Tratamento e sempre digo que é um revolucionário bioestimulador de colágeno, pois consigo tratar a pele das minhas pacientes exigentes e deixar exatamente rejuvenescida de forma natural e o melhor sem cortes”, conta Dra. Denise Lima sobre o tratamento.

A partir de qual idade já pode começar o tratamento com Ácido Polilático?

Entre os 35 a 40 anos já pode ser indicado o procedimento, pois é quando os sinais da idade já começam a ser percebidos.

O organismo pode ter alguma reação?

O ácido l-poliláctico é biocompatível e quando aplicado o produto se decompõe e não causa nenhum tipo de reação alérgica.

Quais os efeitos adversos pós-aplicação?

Aumento de sensibilidade no local aplicado com leve dor, manchas arroxeadas e inchaço. Mas esses sintomas são reações totalmente normais na aplicação do produto e é importante nunca confundir com reações alérgicas. A substância será aplicada em várias regiões, a fim de proporcionar maior simetria.

Quais locais são indicados para a aplicação?

Face, pescoço, colo, mãos, braços, glúteo, coxa e abdômen.

Quais as indicações?

Quantas sessões são indicadas?

A quantidade de sessões vai depender de cada paciente. A partir da avaliação o profissional verá qual a sua necessidade, para alcançar o objetivo que você sempre sonhou.

Quando que começa a ser visualizado os resultados?

Os resultados são surpreendentes e eficazes. O paciente começa a visualizar os resultados a partir da segunda sessão. Na primeira sessão existe um inchaço inicial que o paciente confunde com o resultado, depois de alguns dias quando o edema passa, pode ser que ainda não visualize os resultados sonhados. Por isso é realizado por sessões com resultados graduais e duradouros. A indicação é no mínimo 2 visitas para devolver a elasticidade e produzir colágeno de maneira natural, aumentando a derme reticular, tornando a pele mais firme e melhorando o contorno do rosto. Lembre-se que os resultados podem variar de acordo com o seu organismo.

Existem estudos científicos que comprove os resultados?

Em estudos viram que os efeitos começam a surgir a partir da terceira semana e os resultados finais permanecem até 25 meses. Em um estudo americano com mais de 200 pessoas mostraram que 86,3% dos pacientes entrevistados, que se submeteram ao tratamento com Ácido Polilático estavam satisfeitos com os resultados, mesmo após ter passado 25 meses.

Quais os cuidados após o procedimento?

Depois do procedimento, caso ter formado hematomas, deve evitar o sol, até a completa absorção do eritema. O paciente deve ainda realizar nas primeiras 48h compressas de gelo e massagear o local aplicado por uns 10 min 5 vezes ao dia por uma semana.

Quanto tempo duram os resultados?

O colágeno estimulado pela pele pode durar em média 2 anos. Manutenção com estímulo anual pode ser uma opção para quem quer manter os resultados por muitos anos.

Agende sua Avaliação

Caso queira saber mais detalhes sobre o procedimento do Ácido Polilático e queira consultar um profissional que te avalie e verifique o melhor procedimento para sua pele, o ideal é agendar sua avaliação. Será um grande prazer poder te ajudar a restaurar a sua pele. Ligue (61) 3301.3530, chame no WhatsApp (61) 98183.0881 ou preencha o formulário ao lado, agende sua avaliação com a especialista no procedimento. Estamos te esperando!